PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

De volta ao mundo virtual



Em primeiro lugar, quero pedir desculpa aos seguidores deste blog, pois já se passaram quase um ano e meio que não escrevo nada, mas creio que não vai adiantar ficar de blá blá blá tentando se explicar né? rrrssssss
O fato é que estou de volta para falar do dia a dia da minha cidade, do meu cotidiano...
Nossa! Quanta coisa aconteceu nesse tempo que eu fiquei longe do pc: Copa do Mundo (e que Copa, diga-se de passagem), Eleições presidenciais, desastre nuclear no Japão devido às tsunami, o fiasco do meu amado Corinthians na Libertadores, também corri algumas provas, apesar de treinar menos do que antes, mas agora estou me dedicando mais nos treinos para competir com mais "gás".
Dentre essas provas estão:
-- A 5° Super volta do Aeroparque, onde fiquei em 2° lugar na categoria 25-29 (3,5 KM)

-- A Corrida do SESC, onde cheguei em 3° (10 km)

-- E, mais recentemente a corrida da Barra do Saí, que cheguei em 6° geral e 1° na categoria, só que tinha só eu de 25-29, rsss (essa prova também foi de 10 km e foi na praia)

As novidades, por enquanto são essas, mas prometo que de agora em diante serei mais dedicado a esse espaço.

Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário