PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feriado prolongado


Hoje levantei cedo da cama e fui treinar às 06:00 no Aeroparque.
Depois de um breve aquecimento e alongamento, fiz 10 tiros de mais ou menos uns 100 mts. e fechei com uma volta completa (3,5 km). Não cronometrei nada, aliás, já faz tempo que parei de registrar meus tempos nos treinos, tenho que voltar a fazer isso.
Depois desse treino voltei para casa, tomei um banho e um café, fui no supermercado e aqui estou na frente do computador, rssss
É que hoje é feriado aqui em Paranaguá, é o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário, e como amanhã é sábado, o feriado foi prolongado e agora "só vou trabalhar segunda-feira" (coloquei entre aspas porque tenho muito serviço aqui em casa, rssss E preciso fazer tudo logo porque domingo é dia de descansar, vou treinar de manhã (pretendo fazer um longão de uns 15 ou 20 km), passar o dia com a família e assistir o jogo do Timão à tarde, torcendo para voltarmos à liderança e, se Deus quiser, dar a arrancada em busca do título. Vai Corinthians!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário