PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Treinando para meia maratona

Ontem comecei um treino bem diferente do que eu vinha fazendo, aumentei, por indicação do meu treinador (que também é meu patrocinador) a distância que vinha percorrendo. Agora estou treinando para correr 21 km, ou seja, meia maratona.
Eu devia ter corrido 21 km, mas me confundi com o trajeto e acabei fazendo 23 km. Os 21 fechei em 1 hora 39 minutos e 10 segundos, já o total (23 km) foram completados em 1 hora 48 minutos e 20 segundos. Uma velocidade média de 12,74 km por hora, ritimo: 4:42 minutos por km.
Fiquei muito feliz, primeiramente por ter conseguido completar o treino sem "quebrar" e depois pelo rendimento, que não foi dos piores, já que foi a primeira vez que corri uma distância dessas. Contudo, creio que só foi possível aguentar o tranco graças ao treino de musculação que venho fazendo para ganhar resistência nas pernas, por isso gostaria de agradecer aqui neste espaço ao meu treinador, patrocinador e amigo Sérgio Pacífico, proprietário da academia Bio Aventura pela força que ele está me dando.
Falando em academia, eu deveria ter ido fazer musculação à noite, mas devido à correria no serviço tive que ficar até às 9 horas trabalhando e mais uma vez faltei ao treino. Hoje pretendo fazer esse treino, que devia ter feito ontem, pois já faz 5 dias que não faço musculação.
Estou fazendo esse tipo de treino porque decidi que neste ano de 2012 vou correr pelo menos uma prova de 1/2 maratona e, quem sabe, uma maratona também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário