PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

sábado, 21 de janeiro de 2012

Muita "correria"

Realmente a correria está grande para mim: muito serviço, treino entre outros compromissos, mas não posso deixar este blog de lado, rssss

Ontem levantei cedo da cama, como de costume, à 04:30 hs, fui treinar (corri 21 km em 1 hora 36 minutos e 48 segundos - baixando meu tempo, que era de 1 hora 39 minutos e 10 segundos), depois fui trabalhar.

Estou trabalhando numa oficina mecânica, sou "ajudante" ainda, mas já aprendi muita coisa, inclusive coloquei a palavra ajudante entre parentesis porque na verdade já estou fazendo quase tudo sozinho, o patrão já pegou confiança no meu trabalho e deixa o serviço por minha conta (sou responsável pela seção de montagem e ajuste de precisão em bancada - trabalho montando motores, transmissões, diferenciais, bombas hidráulicas, comandos hidráulicos, etc.).

Antes de entrar nessa empresa eu estava trabalhando de cartazista em um hipermercado e fazendo algumas faixas em casa. Agora, graças à Deus, de vez em quando aparecem algumas faixas pra pintar e ajuda muito. Tenho 4 faixas pra pintar e o serviço lá na oficina também está bombando, mas não posso deixar ninguém na mão, até mesmo porque estou precisando muito, RRRR$$$$$$$

Era isso que eu gostaria de compartilhar por hoje, só pra não passar em branco. Agora tenho que ir para o trabalho, como é sábado o expediente vai só até o meio dia, mas pela quantidade de serviço acumulado, provavelmente vamos ter de trabalhar na parte da tarde também, depois ainda tenho as faixas...

Ainda bem que treino agora só segunda-feira, dá pra "descançar" bem até lá, rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário