PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

domingo, 16 de outubro de 2011

Um sábado inesquecível


Bom, já são 2:33 da madrugada (o horário de verão começou às 00:00), então já posso dizer que foi ontem, mas isso não importa, pois para mim será inesquecível.
Acordei às 5:40 (e já tinha ido dormir tarde porque fiquei assistindo o treino classificatório da Fórmula 1), fiquei enrolando no computador, mas a ansiedade era tanta que não aguentei e saí de casa 7:30. Resultado: tive que esperar até 9:30 para embarcar no barco que nos levou até a Ilha do Mel, onde disputamos a 7° etapa do Circuito Litoral Run Eco Séries Paraná, promovido pela Correr e Nadar. Fomos em cinco atletas de Paranaguá: eu, meus amigos Takayuki, Nivaldo, Rafael e Eli. Chegamos na Ilha às 11:15 e fomos para o hotel onde estava acontecendo o evento (uma caminhada de uns 5 km). Chegando no hotel pegamos o kit (chip, camiseta, n° e uma barrinha de cereais), nos vestimos para a corrida, tiramos algumas fotos, fizemos um aquecimento por uma trilha e pela areia da praia, papo vai, papo vem a hora passou e lá estávamos nós, prontos para a largada. Eu e o Takayuki disputamos os 10 km, o Rafael e o Eli competiram nos 5 km e o Nivaldo encarou a meia maratona (21 km)
Todos conseguimos boas colocações no pódio: Eu cheguei em 2° lugar geral e o Taka logo em seguida em 3°, já o Eli foi o campeão dos 5 km e o Rafael o 3° colocado enquanto que nos 21 km o nosso amigo Nivaldo conseguiu o 3° lugar geral.
Esta foi a minha segunda prova nesse circuito. Ainda não saiu a atualização do ranking, mas antes dessa corrida eu estava em 3° lugar no ranking com 30 pontos e 30° geral com 19, nossa equipe, a C.A.L.PAR. estava em 5° lugar com 205 pontos. Todos esses resultados que obtivemos com certeza vão nos ajudar a subir na "tabela", tanto a equipe quanto cada um dentro da sua categoria.
Depois da corrida não pudemos ficar por muito tempo, pois o último barco que vinha para o continente sairia às 18:00 hs e ainda por cima nem vinha para Paranaguá, mas apenas até Pontal do Sul, de onde tivemos que vir de ônibus para casa.
O importante mesmo é que tudo terminou bem e todos ficaram felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário