PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

domingo, 9 de outubro de 2011

CORINTHIANS LÍDER!!!!!

Ah! O dia não podia ser melhor!

Para mim começou como já estava planejado, com um treino longo (15 km). O clima estava agradável, pois havia chovido bastante na madrugada e até caiu uma garoa fininha durante meu treino.

Depois do treino tomei um banho e um café. Em seguida lavei meu tênis, depois naveguei um pouquinho e daí foi chegando a hora do almoço, foi batendo uma fome...

Lá fui eu para a churrasqueira enquanto minha esposa foi para o fogão, rrsss.

Depois de almoçar fui direto para a labuta de novo. Peguei a roçadeira e fui roçar a grama do quintal.

Enquanto estava trabalhando começaram os jogos do domingo pelo Campeonato Brasileiro e eu fui logo tratando de secar o Vasco, que até então era o líder, com 2 pontos na frente do Corinthians, que estava em segundo lugar na tabela. E não é que deu certo mesmo! O Vasco perdeu para o Internacional em Porto Alegre, no Beira Rio pelo placar de 3 x 0 e se manteve na liderança, mas o Timão ainda não tinha entrado em campo.

Logo depois de terminar o jogo do Vasco, aliás, do Internacional, começou o jogo do Corinthians, que tratou logo de abrir o placar, aos 9 minutos de jogo com um belo gol de cabeça do zagueiro Leandro Castán. Depois, aos 37 minutos, foi a vez de Willian deixar sua marca,e que golaço, diga-se de passagem. Não demorou muito para o Corinthians definir o placar, pois aos 41 minutos do 1º tempo, Danilo roubou uma bola perto da área do Atlético-GO e tocou na frente, deixando Alex na cara do gol. O matador, que é canhoto, encheu o pé direito na bola e fez o terceiro do Timão, fechando a conta. No segundo tempo o Alvinegro voltou apenas para administrar o resultado construído na primeira etapa da partida.

Com esses resultados, faltando 10 rodadas para o fim do campeonato, o Corinthians assume novamente a primeira posição na tabela, com 1 ponto na frente do Vasco, que ficou em segundo lugar. Pela próxima rodada o Corinthians recebe o Botafogo no Pacaembu, na quarta-feira, dia 12 (dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil) às 22:00. Enquanto que o Vasco viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada às 20:30 do dia seguinte, quinta-feira.

Agora que chegamos no topo novamente é só manter até o fim. Tomara que essa seja a arrancada para o título! Vai Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário