PATROCINADOR

PATROCINADOR
Academia Bio Aventura

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saiu o resultado!!!

Demorou um pouquinho, mas saiu o resultado da corrida da Ilha do Mel.
Meu tempo foi de 35 minutos e 19 segundos nos 10 km, chegando em 2° lugar, entre os 20 competidores. Este foi o meu recorde até hoje. Eu corria os 10 km na faixa dos 39 minutos, portanto a melhora no meu tempo foi considerável e estou muito feliz por isso.
Ah! Como eu já previa, também subi no ranking do Circuito devido a esse resultado. No ranking por categoria eu estava em 3° lugar com 30 pontos e subi para 1° com 60. Já no ranking geral estava em 30° no ranking geral com 19 pontos e fui para 9° com 49, encostando nos líderes. Dependendo dos resultados da corrida de sábado, dia 22 em Praia de Leste posso chegar à 6° posição no ranking geral.
A nossa equipe, a CALPAR, não subiu nem caiu na classificação, mas ganhou valiosos pontos: de 205 foi para 291.
Bom, o que eu tinha para escrever era isso, agora tenho que levar minha filha para a escola e depois trabalhar. Tenham todos um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário